Um espaço de bons encontros


A Fábrica das Artes fica no Jardim das Oliveiras do CCB
(c)CCB/Manuel Ruas Moreira


O CCB [Fábrica das Artes – Projeto educativo] inaugura o seu blogue. A efemeridade própria da oferta de uma instituição cultural como o CCB desafia-nos tentar contrariá-la. Interessa sublinhar as experiências estéticas e artísticas e os bons encontros entre o CCB, os artistas e os seus públicos e prolongá-los pelo tempo fora, inscrevendo memórias, trocando testemunhos e conhecimento.

O blogue da Fábrica das Artes será um canal privilegiado para que crianças, jovens, educadores, escolas e famílias e público em geral nos ofereçam os seus comentários, testemunhos e opiniões. Aqui poderá reencontrar programação já decorrida e descobrir vídeos e textos sobre a criação e fruição artística que oferecemos, seja pela voz dos artistas, da programadora ou de convidados das áreas do conhecimento que aqui se cruzam.

Que este seja um espaço de bons encontros!

Madalena Wallenstein
Coordenadora e Programadora do CCB[Fábrica das Artes - Projeto educativo]

(c)CCB/Manuel Ruas Moreira

Comentários

  1. Votos de continuação de bom sucesso!

    Já tive oportunidade de assistir a 3 espetáculos com o meu bebé e adorei. É um trabalho deveras interessante. A toda a equipa os meus parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Cara Anahí,

    Muito obrigado por ter inaugurado o espaço de comentários do nosso blogue. Um obrigado ainda maior pelo comentário encorajador.

    Esperamos encontrá-la por cá em breve.

    Até lá.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares