quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Big Bang LX 2017 - O festival de música para todas as infâncias está de volta - 20 e 21 de Outubro

Dêem corda aos sapatos!

Ouvidos alerta!

Olhos bem arregalados!




O Festival Big Bang regressa já no próximo fim-de-semana, dias 20 e 21 de Outubro, para a oitava edição portuguesa. Esta será uma viagem aliciante, de descoberta partilhada, para crianças entre os 4 e os 12 anos e para os adultos que as acompanham.

O BIG BANG é um projeto internacional que iniciou a sua atividade em 2010. Através deste projeto, o CCB / Fábrica das Artes tem aberto um espaço para que artistas portugueses possam criar novas abordagens artísticas à música para crianças e ver o seu trabalho reconhecido dentro do país e pela Europa fora.

Este festival parte de uma iniciativa da Zonzo Compagnie e visa a criação de uma plataforma de encontro de compositores, músicos, performers e dos seus projetos de criação, tanto portugueses como europeus, de forma a estimular quem participa e a contribuir para o desenvolvimento da produção e da apresentação de música não comercial para crianças.


Durante dois dias, vamos poder ver e ouvir:

Nocturno | Joana Gama e Victor Hugo Pontes

Futurina | Sonoscopia

3ACH - A stairway to heaven | Zonzo Compagnie (BE)

Quarto da Joana | Joana Guerra

Extension | Vincent Martial (FR)

Como dormirão meus olhos | Filipe Faria e Pedro Castro

Tocá Rufar | Orquestra Tocá Rufar

Jukebox e Caixa de Ressonância | Ofício das Artes



Mais informação e bilhetes disponíveis na página do CCB.

Preços do Festival
Sexta-feira - Cada atividade 2€
Sábado - Cada atividade 4€



Parceiros internacionais da Rede Big Bang

Zonzo Compagnie Bélgica / CCB Portugal / Bozar – Palais des Beaux-Arts Bélgica / Bijloke Muziekcentrum Bélgica / deSingel Bélgica / Opéra de Lille França / KinderKinder Alemanha / Onassis Cultural Centre Grécia / Stavanger Konserthus Noruega / Instituto de la Cultura y las Artes del Ayuntamiento de Sevilla (ICAS) Espanha

Sem comentários:

Enviar um comentário