Terra | Concertos Portáteis Sete

 Bruna de Moura e Longo | Novos Criadores das Infâncias 2022

©Eva Evita

No projeto Novos Criadores das Infâncias a Fábrica das Artes do CCB abre a programação a jovens artistas para que pensem e procurem os caminhos de continuidade e mudança do trabalho de programação para todas as infâncias que a Fábrica das Artes tem vindo a fazer. É convidado um criador artístico que já tenha cruzado a sua experiência e reflexão nas áreas da criação, da mediação e intervenção artística, cultural e educativa, para apoiar os percursos destes Novos Criadores.

Nesta temporada será o grupo Sete Lágrimas a acompanhar jovens músicos na criação de quatro espetáculos portáteis, entre os quais se encontra este Terra, de Bruna de Moura e Tomás Longo.

Saiba mais aqui.

PROGRAMA INSERIDO NO CICLO SETE
Desde 2018 que a Fábrica das Artes do CCB lança o desafio a jovens artistas para que pensem e procurem caminhos de continuidade e mudança no trabalho de programação para todas as infâncias.
A acompanhar nove Novos Criadores das Infâncias nesta temporada, teremos Filipe Faria e Sérgio Peixoto, fundadores do Sete Lágrimas, um consort de Música Antiga e Contemporânea.
Saiba mais aqui.


Ficha técnica e artística:
Violoncelo Bruna de Moura

Vibrafone Tomás Longo



Galeria:












Fotografias © Carolina Salema

Vídeo © CCB

Comentários