Música pra Ti - Instrumentos Improváveis - Eli Gras

Já no próximo sábado, 26 de Novembro, a música/compositora/inventora catalã Eli Gras vai abrir uma nova vaga de miniconcertos “Música pra Ti”, desta vez dedicados ao tema “Instrumentos Improváveis”.

Eli Gras / (c)Janite

Depois de ciclos dedicados à música clássica, ao jazz, à música do mundo e, em 2016, ao pop/rock, em que o público pôde assistir a concertos intimistas e conversar cara a cara com artistas incríveis, chegou a vez de sermos levados numa viagem pelo inesperado. Até ao final de Junho do ano que vem, a Fábrica das Artes do CCB, através de uma parceria com a Sonoscopia, vai acolher músicos nacionais e internacionais que têm feito do mundo o seu laboratório de pesquisa sonora: Eli Gras (Espanha/Catalunha), Pamelia Stickney (EUA), Tierry Madiot (França), Vincent Martial (França), Sonoscopia – Henrique Fernandes e Gustavo Costa (Portugal) e Hanna Hartman (Suécia).

Eli Gras é uma artista multidisciplinar que tem vindo a desenvolver um sólido trabalho na área da música experimental e da construção/invenção de instrumentos. Nas suas mãos, os objetos mais banais tornam-se parte da performance musical ou são fundidos uns com os outros para se tornarem algo completamente diferente: um instrumento improvável.


26 Nov, 18h00 
Para maiores de 6 anos
Duração 30 minutos + conversa
Preço 6€

Bilhetes à venda na bilheteira e no site CCB, ou em Ticketline.pt.



Comentários

Mensagens populares